- Comece aos poucos. ( Seu cabelo agradece )
- Escolha um profissional que você sabe que ele realiza um bom trabalho.
- Seja franca com o profissional que você escolheu, se possível, leve imagens de cabelos que você queira algo parecido ou até mesmo igual.
- Aceite opiniões do profissional.
- Hidratar pelo menos uma vez ao mês com uma hidratação profunda ou até mesmo uma reconstrução capilar.
- Saiba que você terá que ter cuidados redobrados.
- Saiba adequar a cor ideal para seu cabelo de acordo com seu tom de pele. ( Isso é fundamental )
Bom meninas, essas são algumas dicas que separei para vocês e a Cabeleireira que realizou esse trabalho em meu cabelo foi a Vanessa, a qual trabalha na clínica Splendere e ela deu um leve corte após realizar as mechas, apenas para dá um movimento no cabelo! Ahhh, e eu resolvi não usar mais franjinha, pois ela me deu uma super dica: Franjas retas que cobrem toda a testa diminuem ainda mais o rosto, principalmente quem já tem o rosto pequeno e a testa pequena, franja é mais adequada para quem tem o rosto mais comprido e uma testa maior! ;) Eai, vocês gostaram?! Um beijo e até os próximos posts! :* PS: TODAS AS FOTOS ESTÃO SEM FILTRO.
Jerssy vc relaxa o cabelo? mt bonito e qual salao vc faz? obg to querendo mudar o visu beijos
ResponderExcluirOiii! Eu já fiz texturização há dois anos atrás! Agora eu não estou fazendo mais nenhum tipo de química de alisamento, pois percebi que maltrata muito o cabelo! Estou deixando ficar natural e cortando aos poucos!
ExcluirEssa pintura no cabelo eu fiz no Splendere! Espero ter ajudados obrigada também! 😄😘
Excluir