Nova Cor+Novo Corte!

 Já aconteceu com você de um certo dia, você amanhecer com uma vontade louca de mudar alguma coisa em seu cabelo?! Pois é, eu vivia com essa vontade, até criar coragem e resolver colocar em prática! Meu cabelo sempre foi pretinho, sabe? Teve uma época que inventei de fazer californianas, mas não foi com um profissional bom, e não saiu do jeito que eu esperava, tive que cortar, isso não é nada agradável, então, eu aconselho para quem quiser realizar uma mudança no visual:
- Comece aos poucos. ( Seu cabelo agradece )
- Escolha um profissional que você sabe que ele realiza um bom trabalho.
- Seja franca com o profissional que você escolheu, se possível, leve imagens de cabelos que você queira algo parecido ou até mesmo igual.
- Aceite opiniões do profissional.
- Hidratar pelo menos uma vez ao mês com uma hidratação profunda ou até mesmo uma reconstrução capilar.
- Saiba que você terá que ter cuidados redobrados.
- Saiba adequar a cor ideal para seu cabelo de acordo com seu tom de pele. ( Isso é fundamental )
Bom meninas, essas são algumas dicas que separei para vocês e a Cabeleireira que realizou esse trabalho em meu cabelo foi a Vanessa, a qual trabalha na clínica Splendere e ela deu um leve corte após realizar as mechas, apenas para dá um movimento no cabelo! Ahhh, e eu resolvi não usar mais franjinha, pois ela me deu uma super dica: Franjas retas que cobrem toda a testa diminuem ainda mais o rosto, principalmente quem já tem o rosto pequeno e a testa pequena, franja é mais adequada para quem tem o rosto mais comprido e uma testa maior! ;) Eai, vocês gostaram?! Um beijo e até os próximos posts! :* PS: TODAS AS FOTOS ESTÃO SEM FILTRO.







3 comentários:

  1. Jerssy vc relaxa o cabelo? mt bonito e qual salao vc faz? obg to querendo mudar o visu beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu já fiz texturização há dois anos atrás! Agora eu não estou fazendo mais nenhum tipo de química de alisamento, pois percebi que maltrata muito o cabelo! Estou deixando ficar natural e cortando aos poucos!

      Excluir
    2. Essa pintura no cabelo eu fiz no Splendere! Espero ter ajudados obrigada também! 😄😘

      Excluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados