Tudo sobre meu B-day ( Encontrinho ).

Meninas, em primeiro lugar, eu não ia fazer aniversário, pois como todas sabem, dá trabalho, requer bastante tempo, dinheiro, espaço, enfim.. Mas como sou do tipo de pessoa que tudo é motivo de comemoração, faltando apenas três dias para meu aniversário eu invento de fazer um “ Encontrinho “ em meu apartamento ( super pequeno ), então fiz um grupo no whatssapp, e convidei minhas amigas mais próximas, já que não podia chamar muitas, decidi então que ia ser tudo muito simples e desde já avisei isso a todas as meninas, fui ao centro da cidade, e comprei tudo que precisava, economizando o máximo possível, comprei dois sacos grandes de marshmallow um saco de m&ms, um de jujuba, duas caixas de bis, um saco de serenata de amor, dois pacotes de balões ( verde e rosa, minhas cores preferidas ), fitas, quatro potinhos, suporte para colocar o serenata, velas, um balão lamidado em formato de estrela, copos e pratinhos de acrílico de acordo com a cor do aniversário ( verde e rosa) e os produtos necessários para formar a lembrancinha ( tudo muito simples )!


Dessa forma montei uma mesa de doces ( brownie, bis, marshmallow, serenata, m&ms, biscoito em palitos de chocolates, jujuba, fini tubes )  e uma mesa de salgados ( pipoca, salgadinhos, fandangos, cachorro quente, pão de queijo ) tudo que não engorda... As bebidas, foram refrigerantes, suco de laranja e cajá! A mesa do bolo ( que ganhei do meu namorado ) foi decorada com serenata dentro de uma forminha, e coloquei os copos em cima da mesas e os guardanapos. Para sobremesa, eu fiz três tipos de gelatinas ( morango cremosa ), amora ( comum ) e de tutti-frutti ( com vodka ) . A decoração do apartamento eu fiz com os balões. Ah, não se esqueçam da playlist! As lembrancinhas, eu fiz com o pensamento do amor coletivo por esmalte entre eu e minhas amigas, foi um saquinho de organza com um esmalte, um sabonete e duas mini-serrinhas! Bom meninas, fiz esse post para compartilhar com vocês que dá para fazer uma festinha com as amigas sem gastar muito, e ser muito legal ( pelo menos eu amei meu aniversário ), porque eu nunca gostei de comemoração do meu aniversario em rodízio, ou até mesmo em festas, porque eu gosto de conversar muuuuito, e nesses lugares a gente acaba não conversando tanto. Ah, e o aniversário começou as 14horas do dia. Queria agradecer minha mamãe, que sem ajuda dela, nada teria acontecido! Obrigada meninas, espero ter ajudado vocês a se inspirarem para preparar sua própria festinha. Beijos!!!
                                                                
                                                                Mesa de Doces. 


Lembrancinhas


Decoração 




Mesa do Bolo. 


















0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados