Vitaminas para cabelo.

Oi meninas!!! Tudo bem?! Hoje o meu post é sobre vitamina para cabelo, o que causa muitas dúvidas entre nós e indecisões de usar ou não usar, qual é a melhor, como utilizá-las, se realmente funcionam...Dessa maneira, resolvi compartilhar com vocês minha experiência em relação a isso. Então meninas,  há alguns meses usei umas duas cartelas da vitamina - Power Vita: Nutrição Capilar - a qual fez algum efeito em meu cabelo, passou a nascer vários novos fios, só que as cartelas acabaram e fui dá uma olhada e pesquisada sobre outras vitaminas e acabei encontrando a - Equaliv Nutri Femme: Para mulheres ( Possui 60 cápsulas ) que comecei a utilizá-la a algum tempo e ainda possui mais benefícios que a primeira, pois fortalece as unhas também, como eu gostaria, pois aconteceu uma coisa muito chata com minhas unhas, as quais eram enormes ): mas que estão crescendo novamente e estou tendo cuidado redobrado com elas ( depois eu conto tudo que aconteceu ), dessa forma a vitamina ajuda na reposição diária de vitaminas e minerais, não contém açúcar, contém bastante ferro, o qual auxilia a reposição das perdas ligadas ao ciclo menstrual, contém óleo de linhaça, que ajuda a diminuir os sintomas da TPM, possuindo minerais que ajudam na vitalidade e disposição física e o melhor de tudo... Não engorda! ;D Eu aconselho a usar quem realmente necessita de vitamina, assim como eu ( no momento ), queria dizer que em mim essas vitaminas super funcionaram e pretendo continuar usando, mas não por muito tempo, porque o organismo pode se " viciar " e acabar não fazendo tanto efeito em meu corpo.. Ah, queria dizer também que o melhor companheiro de boas vitaminas é uma alimentação regulada e bem feita, nos horários corretos, balanceada e com bastante verduras, frutas e legumes! Juntando todos esses componentes, o resultado será muito satisfatório. Obrigada pela atenção meninas, espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só me perguntar nos comentários ou no instagram: @jerssyanny. Beijos!


                                  Essa foto não é minha, pois não imaginava que iria                                      utilizá-la, mas foi essa mesmo que usei. 




              Essa é a segunda vitamina que tomei ( ainda estou tomando ) a diferença já é notória. Ainda vem um suporte para cápsulas.




4 comentários:

  1. Estou adorando seu blog e seu canal no you tube,tava mesmo precisando de umas dicas legais e seguras q realmente funcionassem pros cabelos ,tbm te sigo no insta ,acho seus looks lindos ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você está gostando! Espero que você continue acompanhando! Um beijo.

      Excluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados