Faça você mesma.

Oi meninas, esse post é supeeer simples, gostaria apenas de mostrá-las que dá para vocês mudarem algumas peças do guarda roupa de vocês, pois todas nós temos peças que as vezes gostaríamos de usar, só que a peça já está sem graça, ou com uma cor estranha, então que tal você dá aquele UP na peça... Você pode tingir sua roupa assim como eu fiz com essa minha saia, ou fazer uma lavagem diferente ou até mesmo transformar aquele seu short super sem graça em um short destroyed super no estilo! Então meninas, para quem não sabe, é só ferver 1 litro de água, depois você acrescenta a peça dentro da panela, colocando um pouco mais de água - se precisar - quando ela já estiver totalmente molhada, você acrescenta o corante específico para roupas, consequentemente você meche até ferver novamente e notar que a peça está totalmente tingida. Depois disso você estende a peça sem enxaguar e só retira do varal quando ela estiver totalmente seca! Bom meninas, espero que tenham gostado de mais uma dica, beijos e até mais! :*
         
        Esse foi o corante que utilizei  ( super baratinho e fácil de encontrar ) . 


                  

                                   A saia antes de ser tingida ( foto sem nenhum efeito )







                                         

                                                      Durante o " processo " ;)



                                                                  Resultado!!! ( Sem filtro )


Ah meninas, não desbotou nem manchou a peça! Viu?! Espero ter ajudado vocês, qualquer coisa, é só me perguntar aqui embaixo nos comentários ou em meu instagram: @jerssyanny ou em meu e-mail: jerssy_araujo@hotmail.com !

2 comentários:

  1. Ficou linda a saia!!!!vem conhecer meu blog.
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados