Dicas.

Oi meninas, o meu primeiro post é sobre alguns produtos que eu uso bastante e que eu gostaria de compartilhar com vocês, são super fáceis de encontrar e valem muito a pena!

O primeiro é o tão querido e comentado Bepantol, sei que muitas de vocês já usam, mas sei também que algumas desconhecem dos benefícios dessa pomada, eu uso em boa parte do corpo, principalmente nos pés, da maneira que eu passo a pomada em todo o pé eu calço as meias e vou dormir, só retiro pela manhã, da mesma forma uso nas mãos, espalho bem em toda região, principalmente nas cutículas, pois hidrata muuuuito, além de outras utilidades que ele possui, por exemplo, ele serve para assaduras, queimaduras, ferimentos, para melhor cicatrização. Existe também o Bepantol em solução, esse eu uso nos cabelos, especificamente na máscara de hidratação ( já deu pra perceber que Bepantol é vida. )

Meninas, o outro produto é o Shampoo Johnson's baby, o qual é mil e uma utilidades e ainda é super barato! Uma das utilidades desse shampoo é como anti-resíduos, ele deixa o cabelo supeeeer limpo, é indicado usar a cada 15 dias, pois ele faz uma limpeza profunda no cabelo, e depois dele usem o shampoo normal de vocês. Outra utilidade é como demaquilante, ele limpa profundamente o rosto, e retira totalmente o rímel, aquele à prova d'água então, indicado pelo meu oftalmologista hein!? E a maneira de se retirar é passando os dedos levemente entre os cílios, o movimento deve sempre ser de acordo com o comprimento dos cílios, deve-se evitar esfregar os cílios, pois pode acontecer a queda do pelo. E como se não bastasse o queridinho ainda serve para a limpeza dos pincéis de maquiagem, não dá para viver sem né?!

 O último produto é o super hidratante corporal da La Roche-Posay, o qual hidrata muito, ele foi indicado pelo meu Dermatologista, pois tenho a pele bastante ressecada, e ainda mais ele não possui perfume, basta você passar por todo o corpo após o banho e pronto, nada de misturar o cheiro do hidratante com o perfume, possui rápida absorção, nada de ficar toda melequenta por causa do hidratante! ;)


 Enfim, esses produtinhos são essenciais para o meu cotidiano, espero que vocês passem a utilizá-los também! Beijos meninas. :*

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados