Trend: Flash tattoos !

Oi Gentee, tudo bom com vocês? Primeiramente quero pedir desculpa pelo "sumiço" do Blog :( mas prometo que irei compensa-los :D Pois beeem, já fazia um tempinho que eu estava louca para usar as tão famosas Flash tattoos! *-* então eu resolvi fazer esse Post, pois eu as usei em um domingo no Beach Park e todo mundo me perguntava o que era aquilo :O teve gente que pensou que era bracelete, teve gente que me perguntou se não saía mais, entre várias perguntas..  E eu jurava que as pessoas já conheciam, mas descobri que muita gente nunca tinha visto! :P então vim aqui para esclarecer um pouco sobre elas, você as coloca como se fossem aquelas tatuagens comuns, mas para retirar precisa ser com álcool ou acetona, se você não usar esses produtos, ela não vai sair nem tão cedo! Então meninas, aproveitem essa onda para usa-las bastante nesse verão, pois será só sucesso, elas dão um charme total no look praia, verão... podendo até substituir alguns acessórios! ;) Separei algumas fotinhas para servirem de inspiração e sem dúvidas elas farão parte de muitos looks meus nesse verão! Espero que vocês gostem também, pois confesso que estou completamente apaixonada pelas minhas! *-* Segue algumas fotos...






Espero que vocês tenham gostado e aproveitam para usar bastante nesse verão e nessas férias! Um beijão e até os próximos posts =*

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados