Louca por Batons.

Heeey meninas, vocês assim como eu, são fanáticas por batons?! Sejam eles mais vibrantes, com tons mais claros ou tons mais nudes e até mesmo aqueles bem escuros! Eu não sou muito fã de maquiagem " sombra " , prefiro mais o básico nos olhos, geralmente delineador, mas gosto de muito rímel e lápis branco, pois esse é um truque que aumenta os olhos, já que os meus são bem pequenos! ;) Outraaa dica é : Quando você estiver naqueles dias nada legais, com a sobrancelha mal feita, sem rímel, sem a pele bem feita, aposte em um batom com tom vibrante e as pessoas irão focar os olhares apenas para sua boca, pode testar que funciona! ;D Então meninas, eu resolvi fazer esse post para mostrar alguns batons que são super tendência no momento e apresentá-las os primos baratinhos deles ( os batons que são muito parecidos, só que com um preço bem mais em conta, ótimo hein?! ) Vaaamos lá! 

Diva da MAC - Custa R$66,00 na loja da MAC.



Já esse é o Batom Amora da marca Yes Cosméticos, que é bem mais em conta e é mega parecido com o DIVA da MAC.


Outro que é o queridinho do momento é o Flat Out Fabolous da MAC, que custa R$66,00 , porém existe o primo baratinho dele que é o Capri da marca Tracta e custa apenas R$19,51.


Esse tom já é mais clarinho, e é a comparação do Creme Cup da MAC com o Dailus Star 04, são tons bem parecidos e a diferença de preços é enorme!
O Batom Heroíne da MAC também custa R$66,00 mas existe outros bastante semelhantes e com preços bem acessíveis, como o Plum Me da marca Maybeline, o qual custa apenas R$17,00.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, eu selecionei essas cores, pois são as mais usadas nos dias de hoje, um beijo e até os próximos posts! :*





0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados