Resenha: Produtos Aprovados.

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns produtinhos que eu uso no dia a dia e super recomendo. São produtos de preços variados e super acessíveis, podem ser encontrados em farmácias, lojas de cosméticos e super mercados! Ah e tem vídeo também sobre a resenha desses produtos no meu Canal:http://youtu.be/-h55dESrRg0



 Meninas, esse é o sabonete líquido íntimo da Dove, bem cremoso e consistente, com uma fragrância super agradável e eu acho que ele substitui perfeitamente o Dermacid, ele está super aprovado por mim! ;) 


 Meninas esse é um óleo que foi um SUPER achado da marca L'UNA, muuuuuito cheiroso e ele é de Argan e serve para todos os tipos de cabelos, ele dá um brilho no cabelo, sem deixar aquele aspecto oleoso, sabem?! E esse já deve ser o terceiro vidrinho que uso, já imaginaram o quanto eu amo né?!

Essa é uma loção removedora de maquiagem, que não é oleosa, bem prática e ecônomica, basta passar um pouco no algodão e retirar toda a make, mas indico para a região dos olhos o Shampoo Johnson&Johnson Neutro, já até falei dele aqui no blog. Essa loção também é da marca Johnson&Johnson da linha Clean&Clear! Super aprovado. ;)


Esse protetor é dos Deuses, gente há muito tempo eu vou ao dermatologista frequentemente e nunca ele tinha me indicado um protetor que eu gostasse tanto da cobertura, ele é super sequinho nem parece que você está com protetor e a qualidade é perfeita! Uso todos os dias e carrego dentro da bolsa! 



Gentee, esse sabonete liquido é uns dos meus preferidos, eu nunca gostei muito de sabonete em barra, sempre preferi os líquidos e esse é perfeito para mim, pois sempre gostei de ter a pele hidratada e ele possui pérolas de óleos e muitas vezes, após o banho de ter usado ele, não é necessário usar hidratante, pois a fragância dele é divina e a pele fica bem hidratada! Ele é da marca Nivea-Water Lily & oil .



Espero que vocês tenham gostado da dica em relação á esses produtos e para quem ainda não conhece ou não é inscrito no meu Canal: , dá uma passadinha lá e se inscrevam, um beijoo e até os próximos posts! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados