Look all jeans!!!

Meninas, esse look é a cara do Verão! Conhecido também como jeans+jeans, ele conquistou e ainda conquista várias pessoas, ele é super simples de montar, as vezes, você possui as peças em casa, se não tiver é super fácil encontrar em lojas de departamentos, como Riachuelo, Renner, C&A, Marisa.. Enfim, montei o Look com essa blusa jeans e esse shortinho desfiado, os dois no mesmo tom, acho legal assim, porque dá uma ideia de continuidade, mas se você quiser dá uma " mudada " super combina colocar um cintinho no short e subir um pouquinho a blusa! ;) Nos pés eu usei uma sapatilha mais brilhosa para dá uma descontraída, essa sapatilha é da Moleca - super confortável - preço ótimo - dá para fazer MUITOS looks com ela - super indico a vocês! E os acessórios usei um relógio prata, minha pulseira life-Vivara, outras pulseiras mais fininhas sem muitos detalhes e usei uns brincos um pouco maiores, prata também! Mas vocês podem usar um colar maior, diminuindo o tamanho do brinco.. Fica lindo também! Ah, o batom que eu não paro de usar no momento é o - Mate Veludo Violetando: Da Quem disse Berenice - ( ganhei de uma amiga e to amandooo ele )  E é isso meninas, não tenham medo de vestir o que vocês têm vontade, ousem, arrisquem e confiem na personalidade de vocês! Um beijão, espero ter ajudado e qualquer dúvida é só entrar em contato comigo! :*




Instagram: @jerssyanny . E-mail: jerssy_araujo@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados