Visita ao Lar Amigos de Jesus.

Oiee Gente!!! Esse Post é - SUPER - especial para mim, pois vou falar um pouco sobre o LAR AMIGOS DE JESUS, o qual foi desenvolvido pelas religiosas Ir. Maria da Conceição Dias de Albuquerque e Ir. Maria de Lourdes Rabêlo, o lar tem como missão  vivenciar a força do bem na solidariedade para com o próximo, objetivando prestar apoio, assistência e solidariedade a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, especialmente em razão de problemas de saúde ou por dificuldade de realização de tratamento especializado a ser realizado na capital cearense. Dessa forma, o lar abriga crianças e adolescentes que moram nos interiores ou até mesmo em outro Estado, durante o tratamento aqui em Fortaleza, eles estão sempre dispostos a receber doações, seja com brinquedos, alimentos, produtos de higiene e para quem quiser fazer uma visita, basta entrar em contato com a Instituição com antecedência, irei deixar todos os contatos abaixo do post! Então gente, eu já fui duas vezes ao lar e pretendo ir muitaaaas vezes, pois eu amo aquele local, as crianças são super amáveis e carinhosas, adoram brincar e se divertir, eu particularmente sempre sinto algo novo quando vou lá, uma sensação que eu não consigo explicar em palavras, mas sim com gestos, para quem não sabe - eu amo crianças- amo o amor puro que elas transmitem, acho que é por isso que me sinto tão bem quando estou ao lado delas, por mais que elas estejam em uma situação que é difícil para uma criança entender, elas estão lá alegres, esperando uma visita, para nos encher de carinho, mas aí vocês me perguntam - Jerssy, elas gostam de que? - CARAMELO - Não esqueçam dos caramelos, sério, elas amam muito e de brinquedos - CLARO - O que nós podemos fazer lá? Da primeira vez que eu fui, levei caramelos e uns bolinhos em formato de cupcakes e fiquei brincando com elas, elas gostaram, mas dessa segunda vez eu me reuni com algumas amigas e levamos alguns livros ( de criança ) lenços e maquiamos algumas meninas ( mas tudo bem básico ) caramelos, pirulitos, bombons, balões, fizemos um bingo e levei bastante cupons fiscais ( que já vinha juntando há um tempo, justamente para isso) - ( só lembrando que são sugestões ) Ah, eu não sou voluntária -ainda- mas pretendo ser um dia! Então gente, o que vocês estão esperando para fazer uma visita a essa galerinha SUPER SHOW?! Reúnam sua turma e animem, pois eu posso dizer com toda certeza, que uma das melhores coisas da vida, é você se sentir útil para ajudar as pessoas. Vocês podem ter mais informações sobre as restrições do Lar, entrando em contato com a Instituição. Qualquer dúvida pessoal, vocês podem entrar em contato comigo também! Beijos e espero que vocês façam uma visita ao Lar, eles são super receptivos! Até maais! ;)
                                    Essa foto, foi quando eu fui pela primeira vez ao Lar. 

Já essas, são bastante recentes.

 Gisele quer ser fotógrafa quando crescer, mas já se garante! 



Galera reunida! 







TELEFONE PARA CONTATO :  (85) 3226-3447

ENDEREÇO: Rua Idelfonso Albano. NÚMERO : 3052.

Site do Lar Amigos de Jesus : http://www.laramigosdejesus.org.br/



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados