Produtos para preparar a pele.

Oi gente, gostaria de apresentar a vocês alguns produtinhos super aprovados que eu adoro e uso para preparar minha pele. Acho muito importante meninas essa etapa da maquiagem, pois não adianta você fazer um olhão super lindo e caprichado quando sua pele não está bem preparada e você não está usando os produtos de acordo com o tom de pele de vocês ( isso é super importante ) . Cuidado na escolha do tom das maquiagens de vocês, seja da base, do corretivo, do pó ao blush! Então meninas, dependendo da hora do dia, caso seja pela manhã/tarde, eu passo primeiramente meu protetor, que eu acho óotimo - super sequinho - serve para peles oleosas - mas tem para todos os tipos de pele, logo depois, eu aplico a base e um pouco de corretivo e dou umas leves espalhadas de pó, para não ficar aquele aspecto pesado, sabe?! Passo um pouco de blush, para dá um aspecto bem saudável, em relação ao batom eu gosto de variar um pouco e para finalizar eu aplico a máscara de cílios. Dessa forma, irei comentar sobre cada produtinho.




A base da Mary Kay.
Meninas, eu sempre ouvia falar muito bem dessa base, ela é base líquida acabamento matte, então resolvi comprá-la, o resultado é: eu amei, do jeito que eu gosto, não deixa o rosto brilhoso, como a maioria das bases deixam, ela é bem sequinha e tem uma ótima cobertura, as vezes, nem precisa de pó, basta usá-la com o corretivo!


Corretivo Yellow da Mary Kay, esse corretivo é um dos melhores, se não for o melhor que eu já usei, ele cobre tudooo, ah meninas, a melhor maneira de usá-lo é dando umas leves batidas com o dedo mesmo ( não gosto de utilizar pincel para passar corretivo ), assim você não prejudica uma parte bem sensível próxima ao olho, ele dá uma iluminada no olhar e cobre todas as imperfeições ( olheiras, cicatrizes de espinhas, entre outras ) . Super indico! ;) - A imagem não está boa, pois não consegui focar tanto, pois as letras do produto são muito claras. -




Máscara para cílios Maybelinne ( sem ser a prova d'água ).
Jerssy, porque sem ser a prova d'água? Meninas, eu tenho alergia a rímel a prova d'água meu Oftalmologista disse que no máximo era para eu usar um sem ser a prova d'água, bom o rímel a prova d'água é muito bom, pois demorar muito a sair, porém é ruim pelo mesmo motivo, as vezes, você passa até mais de um dia e o rímel não saiu todo ainda, seus cílios ficam duros, já o que não é a prova d'água ( esse que estou usando ) causa o mesmo efeito ( deixando os cílios bem alongados ) e sai com água, bem mais prático! 


Meninas o pó da Maybelline - New York - Dream Matte powder, é assim que ele se chama, como vocês podem ver pelo nome, ele também é matte, tem uma ótima cobertura, é muito bom para pele oleosa e não possui cheiro desagradável como alguns pós possuem, tem um cheirinho super agradável, o meu já está acabando, mas eu super indico ele para vocês, principalmente para quem não gosta quando a pele fica meio que " brilhosa " .

Meninas, esse é pó compacto da Mary Kay, comprei o refil dele, pois nunca tinha testado em meu rosto, mas eu super aprovei ele, tem um ótima cobertura também e é mais uma sugestão para vocês, né?!


Bom meninas, para finalizar a preparação da pele vocês podem passar um blush, de acordo com o tom de pele de vocês, eu particularmente adoro esse da Quem Disse Berenice no tom Alaranjado, que dá um aspecto super saudável no rosto, basta passar um pouco, se passar demais, vai parecer que você passou horas se bronzeando e fica muito pesado, blush precisa ser o mais natural possível.


Então meninas, espero ter ajudado vocês sobre dúvidas em relação aos produtos, esses que eu postei, eu uso e indico todos, sem exceção . Beijos e até mais! :*


2 comentários:

  1. Tô adorando o blog, parabéns e boa sorteee! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Que bom que está gostando, fico muito feliz com isso, espero que continue acompanhando! Um beijo. :*

      Excluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados