Unhas Resistentes.

Oi meninas, esse post é sobre como deixar as unhas resistentes e como evitar fungos e problemas relacionados a unhas. Bem, se vocês não assistiram ao vídeo, eu peguei um tipo de fungo em minhas unhas e antes disso elas eram super longas e com a proliferação do fungo, elas quebraram, descascaram e ficaram doloridas, então resolvi cortar-las bem curtinhas mesmo, com o intuito de sair todo o fungo, então deixei por mais de 1 mês sem pintar, apenas hidratando com o Bepantol, passando nas cutículas e nas unhas também, deixando as unhas respirarem ( deixar respirar=ficar sem esmalte ).. Dessa forma, eu não usei nenhum tipo de remédio para " acabar " com o fungo, apenas cuidei da minha maneira, limpando, passando três tipos de bases- Uma da Risqué ( technology, para unhas mais lisas e resistentes ) essa base é perfeita meninas e também, a base com casco de cavalo, que deixa a unha bem forte mesmo, evitando a quebra e uma base comum, só que acrescentei 8 Cravos da Índia nela, resultado: ÓTIMO ( super recomendo ). Outra dica, é para vocês possuírem seus próprios materiais ( alicate, empurrador, tesoura, serrinha, palito, amolecedor de cutícula, lixa ) Isso evita que vocês peguem fungos ou doenças de outras pessoas, pois não é todo salão que esteriliza adequadamente, então é isso meninas, vocês podem complementar esses cuidados com a utilização da vitamina que eu já citei aqui no Blog e no vídeo também, que fortifica as unhas e ajuda no crescimento do cabelo: Equaliv Nutri Femme. Bom meninas, espero que vocês sigam essas minhas dicas, pois elas me ajudam muito! Um beijo e até o próximo post. :*






Quem ainda não assistiu ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MuLSTFl0MIo


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog da Jerssy Araújo Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados